Scroll to top

ULTRA - Uma breve história

Temos orgulho de dizer que a ULTRA é originalmente Angolana, nascida em 2016, tornou-se marca líder de qualidade superior com design atraente a preço acessível, trouxe-lhe um padrão internacional para criar uma peça mestra angolana.

A gama super eficaz de detergentes Ultra especialmente concebidos para tornar o processo de limpeza tão fácil e agradável quanto possível. Contém tecnologia de enzimas altamente eficazes, removendo as manchas mais dificeis. Todas as linhas de produtos Ultra são ecológicas tanto com sua formulação quanto embalagem. Ultra fornece limpeza eco-friendly com desempenho extremo.

Ultra oferece aos consumidores uma variedade de produtos projetados para tornar o seu ambiente mais agradável. Ultra pode satisfazer todas as suas necessidades no seu lar ou trabalho.

Vendo potencial e aceitação nos produtos Ultra, esta é a causa da nossa motivação para desenvolver mais linhas de produtos e orgulhosamente servir todo o país a custo mais acessível.

Contacte-nos

Luanda, Polo Industrial de Viana
Angola
Tel: +244997008800
Email: sales@baselangola.com – marketing@baselangola.com 

Siga-nos no Facebook

Siga-nos no   Instagram

Ultraangolaoficial  
Madarangolaoficial

Laundry Tips

Tip #1: Modo de lavar: Coloque a roupa suja em água morna e adicione um pouco de detergente em pó ULTRA / MADAR para remover toda a sujidade e as manchas.

Tip #2: Para remover manchas difíceis: Molhe a roupa com água morna e coloque o detergente em pó ULTRA / MADAR na parte afectada, esfregando logo de seguida e depois de ter feito isso, continue a lavar a roupa normalmente como de costume.